RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

DAMA DE ESPADAS FEDE PRA POLÍTICOS, DESEMBARGADOR E PESSOAS DA MÍDIA.

Eita que o ex-diretor do IDEMA, Gutson Reinaldo, está deixando muita gente sem dormir, em trecho de sua delegação diz que o ex-presidente do TJRN e desembargador Cláudio Santos, fazia troca de cargos com o deputado Ricardo Motta.
Gutson, explicou que sua filha Mariana Morgana, recebia da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas e do Tribunal de Justiça do RN, estava lotada no TJRN e no TCE.
De acordo com a delação, salário do Tribunal de Contas Morgana repassava para o deputado Ricardo Motta, ela ficaria com o salário da Assembleia Legislativa e o outro salário da ALRN, era encaminhado para Cláudio Santos.
E, estão pensando que pára por aí? Vem muito mais… De acordo com servidores do TJRN, tem muito mais .. Tem “gente forte da mídia”, com o padrinho caindo, e a família que é toda cheia de cargos comissionados aperreado.
A situação está cada vez mais delicada e causando preocupação, porque Gutson Reinaldo, deixou claro que vai entregar todo mundo.
Na imagem, trecho do relatório da delação premiada do ex-diretor do IDEMA.
A bomba tá estourando logo agora, que o desembargador Cláudio Santos, articula sua candidatura ao senado federal. Quando vocês virem por aí o povo polêmico caladinho, com discurso falso moralista, já sabem né?! Tudo não passa de teatro.

Fonte: Thalita Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.