RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CINCO APLICATIVOS QUE PODEM SUBSTITUIR O WHATSAPP.

Facebook Messenger
O chat do Facebook também permite ligar, trocar mensagens, além de acessar o perfil de quem você está conversando. Também mostra o horário de visualização das mensagens e até a localização, se habilitada.
Telegram
É um dos aplicativo mais procurados em períodos de bloqueio do WhatsApp. Criado em 2013, o app também utiliza os contatos da agenda para interação, é gratuito e permite a personalização de janelas de conversa.
Viber
O Viber é outro forte concorrente do WhatsApp. Gratuito, oferece todas as funções do WhatsApp e mais: as chamadas por áudio têm uma qualidade superior e oferece emojis diferentes.
WeChat
Assim como o WhatsApp, o WeChat faz chamadas e envia mensagens. A diferença é que, neste aplicativo, também é possível fazer chamadas de vídeo em grupo. O app está disponível nos principais sistemas operacionais.
Line
Criado no Japão em 2011, permite a publicação de informações no formato de linha do tempo, como acontece no Facebook. É possível ligar para pessoas que estejam usando o programa no computador. Também oferece ligações, compartilhamento de vídeos, fotos e troca mensagens instantâneas.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.