RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CHACINA – ANFITRIÕES DA FESTA ERAM DE SÃO PAULO E ESTAVAM NA "SERRA" HÁ POUCO TEMPO.

No decorrer da madrugada a identificação dos corpos ainda não havia sido concluída, mas alguns nomes e apelidos foram divulgados.
Vítimas fatais da chacina, Anderson Damião Lopes Firmino, e Eudileuza, conhecida como “Milena”, eram os anfitriões. Ambos tinham 19 anos e eram recém chegados de São Paulo. O casal tinha planos de fixar residência no município potiguar junto com familiares.
Informações preliminares dão conta de que a casa onde aconteceu o crime pertence a um tio de Anderson Damião. “Como ele era novato, estava conhecendo algumas pessoas, e sempre costumavam reunir conhecidos para bebedeira”, destacou um familiar.
Outra vítima foi identificada apenas pelo nome de Orlando, tido como uma das vítimas que pode ter morrido sem ter implicação direta com a motivação da chacina.
As outras três vítimas foram inicialmente identificadas apenas pelos nomes de Diogo, Luiz e Felipe. Pelo menos dois seriam da cidade de Major Sales, no Alto Oeste do Estado.
ATAQUE – Informações preliminares dão conta de que a porta da cozinha foi arrombada o que teria forçado os que estavam dentro de casa a tentar fugir pela porta da frente onde homens armados aguardavam para as execuções, sem chance de defesa.
Os disparos foram efetuados em sua maioria contra as cabeças das vítimas. Quatro morreram ainda dentro de casa e dois na área.

Fonte: Márcio Costa/O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.