RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 9 de maio de 2017

ASSEMBLEIAS DO BRASIL SE REÚNEM NA 21ª CONFERÊNCIA DA UNALE.

As Assembleias Legislativas do Brasil se reúnem durante a 21ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que vai acontecer entre 7 e 9 de junho deste ano, na cidade e de Foz do Iguaçu.
A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, promovida anualmente pela Unale, União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, objetiva reunir o maior número de parlamentares e entidades legislativas para discutir as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil.
O evento terá como abordagem principal “O Brasil e suas reformas”, aprofundando as discussões sobre a relevância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional e internacional.
Edital de Convocação
UNIÃO NACIONAL DOS LEGISLADORES E LEGISLATIVOS ESTADUAIS – UNALE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00.627.992/0001-81, com endereço no SGAS 902, Edifício Athenas, Entrada C, Salas 120 a 131, Brasília – DF, nos termos do Estatuto, convoca os seus filiados para a reunião da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no Rafain Palace Hotel e Convention, nas dependências do “Expocenter IV”, sala A1, situado na Avenida Olímpio Rafagnin, 2357, Parque Imperatriz, na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, no dia 09 de junho de 2017, às 11h15, em primeira convocação, havendo quórum de 50% (cinquenta por cento), ou às 11h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para o fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:
• Prestação de Contas do Mandato;
• Eleições da Nova Diretoria.
Cientifica ainda aos seus filiados que o prazo de 05 (cinco) dias para impugnação da candidatura ao cargo da Diretoria Executiva e demais cargos de Direção da UNALE, terá início imediatamente após vencido o prazo de registro das candidaturas previsto no art. 14 do estatuto consolidado.
Os interessados deverão entrar em contato com o Diretor-Geral da entidade pelo telefone (61) 3533-7300 ou através do e-mail germano@unale.org.br. Eventuais impugnações aos candidatos deverão ser protocoladas por escrito, na sede da UNALE, devidamente fundamentada e acompanhada dos documentos necessários para comprovação do fato alegado.
Brasília/DF, 05 de maio de 2017.
Deputado Adjuto Rodrigues Afonso
Presidente da UNALE
Fonte: al.rn.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.