RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 21 de maio de 2017

AO MAISPB, ALGOZ DE DILMA DEFENDE CASSAÇÃO DE MICHEL TEMER.

No dia 17 de abril de 2016, o plenário da Câmara dos Deputados autorizou a abertura do processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). À época, o pedido foi apresentado pelos juristas Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal, que levaram em base os crimes de improbidade administrativa e desrespeito à Lei Orçamentária do Governo Federal. Hoje, pouco mais de um ano depois, o Brasil começa a vivenciar um episódio semelhante. No Congresso Nacional já são oito pedidos, feitos por partidos políticos, de saída de Michel Temer (PMDB) da Presidência da República e um novo que será encabeçado pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB, neste domingo (21), a advogada Janaína Paschoal garantiu a existência de indícios que possam cassar Temer, mesmo que, segundo ela, sejam menores que os crimes cometidos por Dilma.
“Eu acho que a gente não pode fugir de olhar para a realidade. Essa delação que foi feita evidencia pelo menos uma quebra de decoro por parte do presidente da República, na medida que ele recebe esse cidadão no Palácio, ouve confissões de crimes graves e não toma providências. Eu acho que há elementos para tanto. Muito embora os crimes de Dilma sejam mais graves, a população não reconhece por questões partidárias, mas são muito mais graves do que esse do Temer”, mas há elementos.
VEJA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.