RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 6 de agosto de 2016

UMARIZAL: ATÉ ONDE A PRESENÇA DE MANO É BENÉFICA NA CAMPANHA DE MARCOS FERNANDES.

Que todos sabem que a administração de Mano Onofre foi o maior desastre administrativo que Umarizal já presenciou, isso é mais que real. E Mano volta para a política, deixando-nos com a expectativa que é uma verdade caixa de pandora, para a campanha de Marcos Fernandes. Todos os males poderão vir à tona, dentro das hostes situacionista que forma a aliança que pretende manter Marcos por mais 4 anos. O atual gestor costurou com esmero, desde o tempo que exerce o executivo umarizalense. E tudo poderá vir por água à baixo.
A vitória de Marcos Fernandes era tida como certa, antes desta infeliz "aquisição". Um reforço de peso contrário, que pesará muito mais do que se imagina. 
Qual o tamanho da irresponsabilidade de Mano, no período que governou Umarizal: Total. 
Uma figurinha politicamente totalmente desprezível. Sem nenhum respaldo junto aos umarizalenses, por inúmeras ações durante sua pequenina gestão, interrompida por escândalos, que culminaram em seu afastamento do cargo de prefeito. Ter Mano em um palanque, é um verdadeiro tiro no pé. E foi o que fez o prefeito Marcos Fernandes, quando aceitou a vinda deste ex-prefeito, que ficou conhecido pela falta de zelo pelo bem público, desde que administrou a câmara de vereadores.
Uma verdadeira bola fora para quem deseja tanto governar com os votos próprios. 
Marcos verdadeiramente não merecia tamanho castigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.