RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLTICAEMDIA...

ALEXANDRIA:

A ala de oposição realizou convenção ontem, com grande festa. 
Os nomes de Júnior Abrantes e Karl Robson foram homologados, como postulantes a prefeito e vice-prefeito, juntamente com os indicados para concorrer ao parlamento municipal.
Já o bloco governista, que deve indicar o nome de Jeane Ferreira como postulante ao executivo da terra da Barriguda, fará convenção no próximo dia 5.
ITAÚ 1:
A convenção do grupo opositor itauense, ocorreu no último dia 23 de julho. Uma grande festa, para apresentar o ex-prefeito Edson "Baiba" Melo e o médico André Júnior como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Edson foi o responsável pela "entrada" do atual prefeito Ciro Bezerra na política. E em 02 de outubro, criador e criatura deverão enfrentar-se nas urnas, em busca da cadeira maior da politica do município.
É a disputa "pastoril", entre o vermelho e o azul, já que Edson tem a cor vermelha como símbolo e Ciro, a cor azul.

ITAÚ 2:
O DEM realizou sua convenção neste sábado, dia 30 de julho, onde foram confirmados os nomes do contador e empresário Ciro Bezerra, que pleiteia o projeto de reeleição, tendo ao seu lado o vice-prefeito Paulo César. A aliança ainda conta com diversos partidos, com o objetivo de manter o gestor no cargo, propiciando assim a continuidade do projeto político desenvolvido durante estes 4 anos de primeiro mandato.
JANDUÍS 1:
Grande festa na convenção situacionista de Janduís, realizada neste domingo, 31 de julho, que homologou os nomes de Lígia Felix e Ivamar, como candidatos a prefeito e vice. A indicação do companheiro de Lígia foi a grande surpresa negativa do dia nas hostes governistas. Um nome que está em decadência política e que possivelmente foi ofuscado ao cargo de vereador, em termos de aceitação na comunidade em que reside, pela candidatura de Henrique ao legislativo. Assim sendo, talvez esta seja a última saída para que o ainda vereador permanecesse na política. Henrique, tem aglutinado grade parte dos votos das localidades em que centralizava a votação de Ivamar e de Lázara.
Os nomes dos candidatos a vereador de toda a coligação, também foram anunciados.
JANDUÍS 2:
O bloco oposicionista janduiense, liderado pelo PSOL, também realizou convenção no dia de ontem. Na oportunidade, o nome de Zé Bezerra foi homologado, juntamente com o atual vereador Jacinto Fernandes, que será o vice na chapa. Além da anúncio da chapa majoritária, os candidatos a vereador foram conhecidos: Anderson Ferreira, Aretusa Gurgel, Arthur Barbosa, Fernando Gurgel, Jacyntho Filho e Pastor Geovani.
Diante da resolução do PSOL, que proíbe coligações com algumas siglas, surgirá a aliança branca, que está sendo aguardada.
JOÃO DIAS:
O grupo de oposição mostra que está coesa em prol da mudança. Marcelo Oliveira é homologado como candidato a prefeito em João Dias.
O evento ocorreu ontem. Ao final, os presentes ovacionaram o candidato da aliança PHS/PP.
PILÕES 1:
O médico Allisson Ferreira e o enfermeiro Duvan, foram confirmados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na cidade de Pilões, pelo bloco da oposição. A festa reuniu grande números de correligionários e simpatizantes da ideia de mudança. O grupo tem o apoio do ex-prefeito Augusto Aquino. Os nomes dos postulantes ao parlamento municipal pela coligação, também foram conhecidos.
PILÕES 2:
O médico Sabino Neto e Sebastião Caboclo, foram indicados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, da aliança governista. A convenção ocorreu no dia de ontem, com a presença de elevado número de participantes. Segundo informações, foi a maior movimentação política que Pilões já viu.
TRIUNFO POTIGUAR:
O bloco governista apresentou de forma oficial seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O presidente da câmara de vereadores, Neto Apolinário, foi indicado como cabeça de chapa, tendo o também vereador Valinho como vice.
VENHA-VER:
A chapa formada por médico Cleiton Jácome e contador Francisco Queiroz foi homologada no dia de hoje, com grande festa na Casa de Show do Posto Padre Pedro.
Uma verdadeira onda amarela e azul contagiou a população venhavenhense. A majoritária tem o apoio do prefeito Expedito Salviano, administrador do município por 16 anos. Também participaram do evento, o presidente estadual do PPS, Wober Júnior e lideranças locais, que avalizaram a confiança na chapa situacionista

VENHA-VER 2:
Também neste domingo, a chapa oposicionista, liderada por Célio Pinicapau e Sandro, fez sua convenção na Escola Estadual João Soares.
Entramos em contato com o ex-vereador Miguel Queiroz, para que nos repassasse maiores informações, para que ilustrássemos melhor a postagem, porém, o mesmo citou que "estava numa correria danada e não tinha tempo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.