O Estado Islâmico voltou a divulgar imagens terríveis de gays sendo jogados do alto de prédios públicos. Um vídeo divulgado nesta quarta-feira pela agência de notícias do grupo mostra um homem não identificado sendo atirado de um telhado, enquanto centenas de pessoas acompanham a execução feita por carrascos do grupo.
Segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, o vídeo é intitulado “A Autoridade da Sharia”, e foi gravado no norte do Iraque, perto da cidade de Mosul. O homem é acusado de “corrupção do pensamento” e “atos homossexuais” antes de ser jogado.
Esta não é a primeira vez que o grupo jihadista divulga imagens de execuções deste tipo. Os cidadãos apontados como homossexuais têm sido arremessados dos prédios mais altos das cidades dominadas pelo Estado Islâmico.
A divulgação de vídeo e fotografias das mortes de “inimigos” é uma estratégia de “propaganda” do regime radical que pretende se instalar no Iraque e na Síria. Atualmente, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) é o maior grupo terrorista do mundo. O EXTRA apresenta as imagens para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.