RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ALIANÇA DÉCUPLA LANÇA RIVELINO CÂMARA COMO CANDIDATO A PREFEITO DE PATU.

No último dia 30, sábado passado, Patu presenciou um dos mais concorridos eventos partidários da história da cidade e uma das maiores da região Oeste potiguar. As instalações da Boate Pântano ficaram pequenas para tamanha festa.
Integrante do quadro peemedebista, Rivelino Câmara chega a condição de candidato a prefeito do bloco situacionista, com o aval de 10 siglas partidárias: PMDB, PRP, PTB, PSC, PTC, DEM, PPS, PT do B, PR e PV. O postulante a vice-prefeito na chapa, é o membro do PRP Gilberto Moura. Também foram homologados os nomes de 16 candidatos ao legislativo patuense.
A aliança foi batizada o nome de "Patu cada vez melhor".
E é esse o objetivo do programa de governo do ex-secretário municipal.
A conhecida Patu, em uma melhor tradução, "Cidade dos Ventos", não esquecerá o fervilhar de correligionários, amigos e colaboradores que prestigiaram o evento, numa demonstração de imenso carinho para com o agora candidato a prefeito Rivelino Câmara.  
O município do Santuário do Lima mostrou que Rivelino Câmara é "patrimônio" do município e que a vontade de fazê-lo gestor municipal está impregnado na grande maioria dos seus habitantes. 
Aproximadamente 2.000 pessoas se fizeram presentes a convenção, que também recebeu a presença ilustre do ex-prefeito e maior líder da política de Patu, o médico Ednard Moura, da prefeita Evilásia Gildênia e sua vice, Gorete Dantas.
Em um momento de grande emoção, Rivelino expressou seu carinho pelo médico e amigo Ednard Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.