RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 23 de julho de 2017

VEREADOR DE MARTINS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO E RECLAMA DE COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO: "NÃO VOU SER CÚMPLICE, SE ALGO DE ERRADO ACONTECER".

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sirvo-me do presente para esclarecer todos, que fui escolhido pelos meus colegas vereadores para ser o representante do legislativo municipal na Comissão do Concurso Público da prefeitura de Martins, que teve seu Edital lançado com alguns questionamentos por parte da população, contudo a execução das provas será realizado neste domingo, 23 de julho, sob a responsabilidade da empresa paraibana CPCON.
A dias passados ouvi parte de uma entrevista do procurador do município, em uma emissora de rádio da cidade, onde o mesmo falou que a comissão do concurso estava atenta acompanhando todos os atos da empresa"CPCON" realizadora do concurso, dizendo que tinha até um vereador da oposição na comissão.
ELE AFIRMA:
O fato é que como membro da Comissão Fiscalizadora do concurso, fui convidado apenas uma vez, dias antes do lançamento do Edital, onde na mesma deixei meus contatos e ficou firmado que viria uma equipe da empresa, para visitar as escolas municipais e escolher as que poderiam ser realizadas as provas, só que os representantes da empresa vieram, visitaram as escolas juntamente com o pessoal da Comissão ligados a prefeitura e como membro da Comissão do concurso não fui convidado, nem comunicado.
Nesta quinta 20/07, fui convidado a comparecer em uma reunião a 16h, na prefeitura, mas minutos antes recebi um comunicado que não iria mais acontecer a reunião por motivos superiores.
Hoje, sábado 22, pela manhã recebi uma mensagem através do whatsapp do presidente da Comissão, Dr. Vagner Rosado, comunicando que amanhã, 23/07, às 07:15 da manhã no Colégio Cerb, os membros da comissão iriam receber os crachás de identificação.
FIQUE BEM CLARO:
Porém estou convicto a não comparecer, pois senti que o meu tratamento nessa comissão foi como "azeia de tacho" e não vou ser cúmplice, se algo de errado acontecer, não será com o meu aval.
ELE DESEJA:
Desejo sorte aos concorrentes e a todos envolvidos nesse concurso. Espero que aconteça na mais eminente lisura, com tratamento de respeito e igualdade para com todos.

FRANCISCO AVELINO DE CARVALHO - "CABECINHA"
VEREADOR DO MUNICÍPIO DE MARTINS - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.