RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 24 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA: FURTAM ATÉ COLUNAS DE FERRO JÁ CHUMBADAS EM CONSTRUÇÃO.

A coisa tá feia mesmo, na cidade da estátua que nunca foi feita. Em Marcelino Vieira, até ferragem de construção já fincada em base de cimento, pronta para iniciar-se a edificação, estão roubando. Foi o que noticiou o site Vieirense em Foco.
Conforme o veículo de comunicação, está difícil de construir naquela cidade, tendo em vista o furto, por meio de serragens de ferragens já no local onde seriam construídas casas. Ocorreu com o morador Henrique. O mesmo estaria construindo uma casa, deixou a obra em fase de edificação, tendo feito o alicerce e posto as colunas de ferro. Pois não é que os ladrões serraram as ferragens e levaram as colunas de ferro...
A vítima teria dito ao site, que "a respeito da segurança pública, Marcelino Vieira está entregue as baratas. O policiamento é fraco, as investigações parece não prover, e por aí se tira."
Veja em negrito, parte da matéria veiculada no Vieirense em Foco, citando que a população é que "vive em presídios familiar":
VIVEMOS EM PRESÍDIO DOMICILIAR
Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. É com esse sentimento, que o povo e de modo específico, as vítimas se sentem. Não queremos agora apedrejar, ou diminuir nenhuma autoridade, pelo contrário, só queremos uma resposta satisfatória a altura que venha tranquilizar a vida da freguesia de Marcelino Vieira. Será que teremos de conviver para sempre com essa realidade sombria? A população pede paz, segurança... E até então...? Que a justiça seja feita; Que Deus nos proteja! Porque, se a moda de fazer justiça com as próprias mãos pegar...?!
O boletim de ocorrência já está sendo feito junto a Polícia Civil de Marcelino Vieira. Que a justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.