Notícia caiu como um "Oreshnik" na política do município
As redes sociais foram inundadas no dia e ontem, com a notícia de que parte dos vereadores que compõem a base aliada da prefeita Paloma Kenned, de Santana dos Garrotes, teriam participado de reunião com o pré-candidato a governador da Paraíba, Cícero Lucena, na residência do ex-prefeito e atual adversário da mandatária santanense.
O fato deve ser entendido como o começo de uma traição política, tendo em vista que o ex-prefeito apoiou a atual gestora e recentemente houve o rompimento entre estes.
A presença dos aliados de Paloma no encontro promovido por Dedé, caiu como um Oreshnik, na política de Santana dos Garrotes. Um verdadeiro míssil com alcance fora da imaginação.
O quartel "palomista" deve ter sentido e medidas podem ser adotadas, contudo, necessário é observar as consequências que podem causar, tendo em vista que a prefeita, até começo de dezembro, contava com oito dos nove vereadores. Devido a ruptura em meados do mês passado, tinha perdido dois e ganho o único que antes era oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.