Após receberem informações indicando que os suspeitos estariam circulando em uma área de mata entre Lucrécia e Frutuoso Gomes, possivelmente aguardando resgate, foram montadas barreiras policiais para abordagem, com equipe devidamente uniformizada e viatura caracterizada.
De acordo com os policiais, por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (10), duas motocicletas se aproximaram do bloqueio. Enquanto uma delas teria obedecido à ordem de parada, a segunda, conduzida por Douglas Rebouças da Silva Cavalcante, teria acelerado em direção à barreira e efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe.
Douglas teria sido atingido e caído alguns metros à frente. Os policiais relataram ainda que realizaram o socorro imediato o encaminhando ao hospital mais próximo, porém ele não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.
Todas as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia de Crimes Funcionais, como é praxe neste tipo de ocorrência. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reitera seu compromisso com a aplicação da lei, os direitos humanos e a proteção da vida e o patrimônio de todos os potiguares, realizando todos os procedimentos necessários para a devida apuração dos fatos e a busca pela verdade real
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.