RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 2 de julho de 2017

JANDUÍS: SECRETÁRIA DEVE ESCOLHER SE TITULARIDADE DE SAÚDE OU ODONTÓLOGA EM OUTRA CIDADE.

O Ministério Público concedeu 10 dias para que a secretária de saúde de Janduís, Karla Daiane, optasse por um dos cargos que exerce. A titular da pasta tem um vínculo profissional com a prefeitura de Campo Grande e terá que escolher onde empregará seus préstimos. 
Evidentemente, se sabia que em virtude do cargo de secretária requerer tempo pleno ao exercício da função, seria, cedo ou tarde, questionado.
Sendo constatado alguma irregularidade, creio que justo seria a devolução de algum vencimento recebido durante o tempo de vigência desta dupla empregabilidade. Que o Ministério Público seja consultado por quem de direito, se tiver a dupla jornada contrariado as normas vigentes.
Na verdade, além desta recomendação ministerial, há uma certa "corrente partidária", dentro do próprio seio situacionista, por parte de pessoas que acompanharam o prefeito José Bezerra no pleito passado e clamam para que ocorre uma mudança na gerência da secretaria de saúde de Janduís. Isso já está público e notório, ao ver-se os questionamentos sobre a atuação da atual secretária.
Agindo de forma correta ou não, Karla Daiane não tem agradado muitos janduienses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.