RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 23 de maio de 2017

TCE-PB REÚINE ESPECIALISTAS E FAZ DEBATE ABERTO AO PÚBLICO SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Atento aos temas da atualidade relacionados à gestão pública e de interesse direto da sociedade, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba promove na próxima sexta-feira (26), em seu Centro Cultural Ariano Suassuna, debate sobre a reforma da Previdência, ora em discussão e tramitação no Congresso Nacional. O evento, com duas palestras seguidas de discussões com o público presente, será das 8 às 12 h, no auditório Celso Furtado, do CCAS.
Os palestrantes convidados são dois renomados especialistas da área: Leonardo José Rolim Guimarães, consultor de orçamento da Câmara dos Deputados nas áreas de previdência, trabalho e assistência social; e Diego Wellington Leonel, professor de pós graduação em Direito Previdenciário.
Leonardo Guimarães já foi secretário de políticas de previdência social do Ministério da Previdência Social (de 01/2011 a 04/2014), vice-presidente da Conferência Interamericana de Seguridade Social (CISS), e é o atual presidente do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev).
Pós graduado em Direito Previdenciário pela Escola Superior da Magistratura Federal do Estado do Rio Grande do Sul, Diego Leonel é diretor do IEPREV- Institutos de Estudos Previdenciários, além de membro Comissão Jurídica da Frente em Defesa da Previdência Social – Conselho Federal OAB.
O evento dá continuidade ao Projeto Duas Versões, idealizado pelo conselheiro Arnóbio Viana, pelo qual o TCE-PB, por meio da Escola de Contas Otacílio Silveira, estimula o aprofundamento do debate em torno de temas relevantes. E será destinado, nesta sexta-feira, tanto ao quatro técnico de servidores do Tribunal quanto a gestores, assessores, consultores, advogados e contadores. Além de ser aberto, também, ao público estudantil. O debate será transmitido, ao vivo, pela TV TCE-PB ( Canal no You Tube).

Fonte: Atricon.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.