RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 25 de março de 2017

VEREADOR MORRE APÓS FAZER CIRURGIA BARIÁTRICA.

Parlamentar de Senador Canedo ficou 15 dias em UTI após procedimento.
Ele sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu, segundo assessoria.

O vereador de Senador Canedo Jaime Ferreira (PROS), de 28 anos, morreu na noite de sexta-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, ele passou por uma cirurgia bariátrica e teve complicações. Após ficar 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, em Goiânia, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O corpo do parlamentar é velado desde a noite de sexta-feira no Colégio Militar Pedro Xavier Teixeira, em Senador Canedo. O enterro está previsto para a manhã deste sábado no Cemitério Municipal da cidade.
Esse era o primeiro mandato de Jaime. Segundo a assessoria da prefeitura, ele foi eleito como suplente do vereador Sérgio Bravo Jr (PROS), que assumiu a Secretaria de Esporte e Lazer. Assim, o parlamentar tomou posse do cargo.
Nascido em São Paulo, Jaime se mudou para Senador Canedo em 2002. Em 2010, começou a dar aulas de biologia e química na escola onde é velado. Mais tarde, ao lado de irmãos, fundou uma rede de escolas na cidade.

Fonte: Fernanda Borges/G1
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.