RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de março de 2017

MARTINS: VEREADOR NEGA QUE SEJA SITUAÇÃO. "QUERO DISTÂNCIA DA PREFEITA".

Em contato telefônico com o vereador Severino Sobrinho Paiva, "Bibiu", este disse ao blog que mantém-se no bloco oposicionista e que não tem nenhum vínculo com a ala situacionista do município. 
Em um dos questionamentos, Bibiu falou qual sua posição partidária em Martins: 
"Sou oposição ao governo municipal. Uma administração onde a falta de transparência, as obras inacabadas e a precariedade da saúde, nos mantém longe de acompanhá-lá. Como podem me incluir em um grupo, que tem como um dos exemplos do descaso, a triste praça de eventos do município, que está distante de merecer este nome. Uma das grandes vergonhas do município. Como obra inacabada é assim que denomino daquela "porcaria". O povo de Martins e em especial do bairro Jocelino Villar, não merece "aquilo". Questiono isso e muitas outras ações, que mostram claramente que sou oposição" 
Perguntamos se o voto em Netinho para presidente da câmara, não teria sido uma "declaração" de que integra o bloco olgista. Bibiu disse: 
"Fui eleito pela oposição e assim continuarei, sempre deixando claro, que ter votado em Netinho, não quer dizer, obrigatoriamente que sou situação. Votei em Netinho, pensando em tirar do poder, o vereador Fulgêncio Teixeira Neto, que estava se perpetuando na presidência da Casa. E isso não é bom para ninguém. A alternância de poder é salutar para qualquer democracia. Sempre votei em Fulgêncio, para presidente e lembremos que ele era do grupo da prefeita Olga Fernandes e nem por isso, eu era visto como situação. É a mesma coisa de hoje. E já adianto que, caso Netinho seja candidato a reeleição, não terá meu voto"
Também procuramos saber do edil martinense, se alguma cláusula do Regimento Interno teve alguma "medida de prevenção", em seu voto. Severino Sobrinho disse:
 "É evidente. O inciso V do Artigo 10º, diz que "Na primeira Sessão Solene de instalação de Legislatura, a chapa para concorrer a eleição da Mesa poderá ser apresentada na hora. Isso foi culminante para meu voto, por que de repente poderia ser apresentada uma chapa, que fizesse uma manobra e mantive no cargo de presidente, o vereador Fulgêncio e isso é o que eu não desejava ao município, repito"
Sobre 2020, questionei se Netinho continuaria sendo seu candidato ao executivo. O parlamentar municipal disse:
"Dr. Netinho foi e é meu candidato. Se disputar novamente a prefeitura, terá sim o meu apoio. Mesmo se o Dr. Netinho me dissesse que não queria meu apoio, mesmo assim ainda o apoiaria. Sei que isso ele não dirá. É um homem inteligente e capaz. Mostrou sua força em 02 de outubro e vamos lutar para que em 2020 seja diferente. Eu acredito"
Por fim, o vereador Bibiu pediu que registrado fosse seu descontentamento com algumas matérias veiculadas neste blog.
"Estou até surpreso. Ultimamente este blog vem batendo muito em mim e eu sinceramente não sei o porque. Tenho grande respeito pelo editor responsável, é um amigo, mas vejo que nas últimas postagens está sendo duro demais com o meu mandato. Mas esse é o papel da imprensa. Quero aqui, deixar claro meu respeito pelo rnpoliticaemdia e agradecer o espaço", concluio o parlamentar martinense.
Com a palavra, aqueles aqui citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.