RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 23 de março de 2017

EX-VEREADOR É CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO.

Ex-vereador ligado à Gaviões é condenado a 21 anos de prisão por morte de palmeirense.

Raimundo César Faustino, conhecido como Capá, foi condenado a 21 anos de prisão nesta quinta-feira, em julgamento pela morte do torcedor do Palmeiras Gilberto Torres Pereira, em 2014, após uma briga em Franco da Rocha, cidade onde o membro da organizada Gaviões da Fiel era também vereador.
Capá foi condenado por homicídio qualificado com motivo fútil, ao lado de outros dois torcedores do Corinthians, que tiveram penas um pouco menores: Leonardo Gomes dos Santos recebeu 16 anos de prisão; e Gentil Chaves Siani, 18. A defesa já adiantou que irá recorrer das sentenças.
A briga que vitimou Pereira aconteceu na estação de trem de Franco da Rocha, em 17 de agosto de 2014, domingo em que o Palmeiras faria clássico contra o São Paulo - o Corinthians havia jogado no sábado. O palmeirense, de 30 anos, foi agredido com pedaços de madeira e morreu quatro dias depois.
Capá, que na época da briga era candidato a deputado estadual pelo PT, foi preso no dia 28 de agosto. Além do assassinato do palmeirense, o ex-vereador tem histórico de confusões no estádio, tendo sido flagrado, em 2013, agredindo um policial no Mané Garrincha, em Brasília, em jogo do Corinthians.

Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.