RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de março de 2017

MORADORA DE PATU PROCURA FAMILIARES NA PARAÍBA.

A senhora Josirene, que reside na cidade de Patu, no Oeste do RN, enviou mensagem no intento de encontrar seus familiares que residiriam no estado da Paraíba. Em um serviço de utilidade pública, veiculamos o teor da citada mensagem e o número de whatsapp da mesma, para quaisquer informações. Pedimos que somente entrem em contato, caso verdadeiramente tenham informações.
O vereador Ozanildo Almeida, de Antônio Martins, nos repassou a mensagem que postamos abaixo:
"Eu me chamo Josirene e gostaria muito de encontrar meus irmãos por parte de pai.
Há mais ou menos 38 anos, meu pai (Luiz Gabriel da Costa) que morava em Pedreiras - MA, conheceu uma jovem com quem veio embora para a Paraíba, deixando no Maranhão sua ex-esposa Severina e seus 4 filhos (Kerginaldo, Reginaldo, Josivam e Erivam). Um deles veio visitá-lo na década de 80 no RN onde morava naquela época. Em 1991 meu pai veio a falecer e depois disso perdemos o contato com eles.
Gostaria de encontra-los e por isso peço que compartilhem essa postagem com o máximo de pessoas possível pra ver se chega até um de meus irmãos. 
Agradeço a atenção. Meu zap é 84-99995 2353"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.