RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 24 de março de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALMINO AFONSO:
A prefeitura, em conjunto com a secretária de educação municipal, realizou o Projeto "Brincando com Esporte". Iniciativa essa articulada na gestão de Lawrence Amorim e tendo chegado ao município somente agora, foi posto em prática pela administração atual.
PAU DOS FERROS:
A ideia de interdita a rua ao lado da praça de alimentação em Pau dos Ferros, é um absurdo. Basta, na época da Finecap. O livre trânsito deve ser prioridade. Desde ontem que está interditado, para realização de um certo evento. Tá na hora da prefeitura rever essa questão.
PORTO DO MANGUE 1:
Cinco dos nove vereadores de Porto do Mangue, votaram contra Projeto do vereador Juscelino Gregório, que daria apoio as atividades religiosas no município. Foram eles: Acéclio Santana, Isidro Júnior, Jailson Fernandes, Jean Maia, Helena.
PORTO DO MANGUE 2:
A administração municipal de Porto do Mangue, adquiriu equipamentos para melhorar a distribuição de água aos munícipes. Sael Melo, que pertence aos quadros do PHS, tem mostrado boa vontade em gerir o município. Tomara que assim continue...
SERRINHA DOS PINTOS 1:
É bem verdade que as eleições de 2020 está longe. Faz muito pouco que saímos de uma disputa. Mas não custa nada fazer menção a uma junção que tem tudo para ocorrer em Serrinha dos Pintos. A prefeita Rosânia Teixeira deve indicar um jovem advogado, para pleitear sua sucessão. E, em uma jogada de mestre, atrelando o nome do vereador Rogério Barreto, como futuro candidato a vice, numa hipotética chapa futura, engrandeceria em muito a ala situacionista.
SERRINHA DOS PINTOS 2:
Mas Rogério é aliado ao ex-prefeito Chiquinho? Sim, é. Porém, na política, tudo muda como num passe de mágica.  E essa "mágica", tem 3 anos para ser elaborada. Pensem nisso...
CIDADES SEM INTERNET:
Ontem, devido a raios que "decoraram" os céus da Microrregião do vale do Açu, seis cidades ficaram sem sinal de internet. Afonso Bezerra, Angicos, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Lajes e Porto do Mangue. Parabéns a equipe técnica da empresa. Eficiente e pontual na execução do serviço.


LIXO NAS RUAS:
Aqui, no Oeste do RN, tem prefeito que pregava austeridade e o lixo anda tomando conta da cidade. Moradores estão revoltados.




POR FALAR EM INTERNET...
Cliente reclamou a GNET, sobre sinal de mal qualidade, em certos instantes do dia de ontem. A empresa mandou técnicos verificar na casa do cliente. Resultado: técnicos afirmaram está, o cliente, sendo "furtado" o seu sinal por outrem. Qual medida adotará, a GNET? 
Também conforme os técnicos, o cliente compra 3 mega de sinal e estava recebendo somente 1,5 megabytes. Mas esse problema foi corrigido.
SERIDÓ:
Segundo o jornalista Robson Pires, tem prefeito na região do Seridó, que está sem saber o que fazer, para cumprir promessas de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.