RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 10 de março de 2017

RAFAEL FERNANDES: LIXÃO TEM QUE SE TORNAR MEDIDA EMERGENCIAL DA GESTÃO ATUAL.

E foi inevitável não parar no lixão onde é despejado o lixo de Rafael Fernandes e tirar foto, para mostrar a todos e as autoridades, o que se passa naquele local. Uma verdadeira montanha de carcaças de animais que são abatidos, estão indevidamente jogadas, com a infestação de insetos e principalmente urubus.
A disseminação de doenças é algo certo, em muito breve. Não só para casas que existem nas proximidades. Famílias inteiras estão sujeitas a contrair doenças, que podem trazer consequências muito mais sérias e inclusive, mesmo sendo o "menos ruim", onerar os cofres públicos, em termos de saúde, com relação ao atendimento daqueles que adquirirem problemas de toda e qualquer sorte, naquele verdadeiro lixão a céu aberto.


Que seja o nobre gestor do município, Francisco Bruno Ferreira Costa, sensibilizado com o quadro que ora desenha-se no lixão localizado ás margens da RN-079. Crianças residem nas proximidades, transeuntes diariamente recorrem aquele trecho. Aquele local se transformou em um foco de grandioso porte, para a proliferação de doenças.
Além de que, já é proibido lixões daquele da forma que ali encontra-se.
Sabemos que Bruno assumiu a cadeira maior da política de Rafael Fernandes, faz pouco mais de dois meses, porém, retratamos este quadro neste momento, por que trata-se de algo que requer uma atitude imediata, urgente. Não pode-se esperar para depois.
Recentemente, em contato via whatsapp, com o prefeito Bruno, o blog tomou ciência do pensamento dele sobre o lixão, questionamos:
* O senhor tem intenção de retirar o lixão de onde está, atualmente?
O gestor rafaelense, respondeu:
* Tenho vontade, mas atualmente não vejo nenhum meio viável.

Espaço aberto ao gestor, caso entenda necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.