RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 4 de março de 2017

CÂMARA DE VEREADORES DE APODI VAI PROMOVER AUDIÊNCIA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

Em relação ao debate sobre a PEC 287 que trata da reforma da previdência proposta pelo Governo Federal, a Câmara de Vereadores de Apodi sairá na frente na região oeste com a promoção de uma audiência pública para discutir sobre os impactos na economia local, nos recursos repassados para a administração pública municipal e na qualidade de vida do povo apodiense sobretudo aferindo o impacto na aposentadoria.
A Câmara de Vereadores de Apodi foi provocada pelas instituições locais que constituem a Frente Brasil Popular do Oeste Potiguar e atendeu prontamente o pleito através da confirmação da audiência para o próximo dia 15 de março de 2017, a partir das 8 h, na sede da Câmara de Vereadores de Apodi.
A Frente Brasil Popular do Oeste Potiguar foi constituída por instituições e lideranças oestanas que estão preocupados em defenderem as conquistas e políticas públicas que elevaram a qualidade de vida no oeste (médio e alto). A própria Câmara de Vereadores de Apodi fez parte da criação da frente com as participações dos vereadores Chico de Marinete (PC do B), Genivan Varela (PC do B), Gilvan Alves (PT do B), Bebé Gama (PT do B) e Soneth Ferreira (PP). Junto com estes são esperados na audiência todos os mandatos da casa que também concordam com a importância do debate como os vereadores Júnior Souza (PMDB), Laete (PTN), Paulo de Telécio (PSD), Costinha (PSDC), Angelo de Dagmar (SD), Júnior Carlos (PSB) e Andreazio Alves (PSDB).

Fonte: RN 167

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.