Em um vídeo publicado nas redes sociais, a delegada rebateu críticas que a esposa do secretário Thales Machado vem sofrendo
Por meio das redes sociais, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cametá, no Pará, se solidarizou com a mãe das crianças e rechaçou críticas que a mulher vem sofrendo por conta do suposto caso extraconjugal.
“Quero expressar aqui, primeiramente, a minha solidariedade à mãe dessas crianças que foram covardemente assassinadas pelo próprio pai”, disse a delegada, emocionada.
“E, principalmente, eu quero expressar minha indignação porque é absurdo, nojento, doentio, frustrante e desumano o que eu estou vendo”, afirmou, referindo-se à críticas direcionadas à mulher.
O caso de Itumbiara é semelhante à tragédia vivida por Amanda em 2023. O ex-marido dela matou os dois filhos, Marcelo, de 12 anos e Letícia, de 9, e depois tirou a própria vida. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
A delegada finaliza o vídeo pedindo mais empatia com a mãe das crianças assassinadas. “Vamos ter mais empatia porque esses comentários dão legitimidade para a gente continuar morrendo diariamente da forma que a gente está morrendo”.
Fonte: Daniela Santos/Metrópoles
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.