O que chama atenção, é de que acordo com um documento oficial obtido nestaquarta-feira (04), o contrato da Organização Social (O.S.) no município de Boa Saúde é para prestação de serviços voltados à política educacional o que tem recurso federal destinado para essa finalidade e diverge da finalidade registrada pelo próprio Instituto Reviver Brasil. Outro pronto questionado, é o valor exorbitante do contrato que ultrapassa o montante de 5 Milhões de reais, sem que até o presente momento tenha tido publicidade das ações e serviços ofertados ao município de Boa Saúde.
Outro aspecto que chama atenção no contrato celebrado entre Instituto Reviver Brasil e a Prefeitura de Boa Saúde, é a contratação de uma instituição que não tem sede própria no Rio Grande do Norte e que funciona em uma sede pequena e improvisada no interior da cidade de Catende no Pernambuco.
Procurada pela nossa redação, a Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Norte-MPRN confirmou há investigações em andamento sobre essa e outras contratações, mas que os detalhes só podem ser divulgados após a conclusão dos inquéritos investigativos.
Fonte: Blog do Rudimar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.