De acordo com as informações preliminares, a vítima possuía medida protetiva contra o homem. Na tarde de hoje, após uma discussão para que ele deixasse a residência, o suspeito teria cometido o ato bárbaro. Ele tentou matar a filha da vítima, que era sua enteada. No momento da agressão, a mãe entrou na frente para proteger a jovem, foi alvejada e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Logo em seguida, o homem tirou a própria vida, a jovem foi encaminhada ao hospital com ferimentos pelo corpo.
A cena é descrita como de extrema tristeza e desespero. Familiares, vizinhos e amigos estão consternados com mais esse episódio violento que atinge uma família e deixa marcas profundas na comunidade.
O município ainda estava abalado com o caso envolvendo o então secretário de governo Thales Machado, que matou os próprios filhos e depois cometeu suicídio, uma tragédia que gerou grande comoção em toda a cidade. Agora, mais uma vez, Itumbiara se vê mergulhada em luto diante de um novo desfecho trágico envolvendo violência familiar.
As autoridades estão no local realizando os trabalhos periciais e deverão apurar todos os detalhes, inclusive as circunstâncias relacionadas ao descumprimento da medida protetiva. A jovem que foi o alvo inicial da ação, deverá receber apoio e acompanhamento especializado após o trauma vivido.
Itumbiara chora novamente. Dois crimes de grande repercussão em poucos dias deixam a população em estado de choque e reforçam a necessidade urgente de reflexão e ações concretas no enfrentamento à violência doméstica.
Fonte: Itumbiara Mil Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.