Vítimas começaram a se relacionar há poucas semanas
Um duplo homicídio seguido de suicídio foi registrado na madrugada desse domingo (15/2) em uma pousada localizada às margens da BR-116, em Catuji, no Vale do Mucuri. Um homem armado invadiu o quarto onde um casal estava hospedado, efetuou disparos contra as vítimas e, em seguida, tirou a própria vida.Conforme a Polícia Militar, o casal chegou ao local conduzindo uma VW Saveiro Cross vermelha e alugou um quarto. Por volta das 2h15, o autor chegou armado com um revólver, exigiu a chave do quarto e obrigou o recepcionista a acompanhá-lo até o segundo andar, onde o trancou em um cômodo.
Na sequência, o homem entrou no quarto e efetuou diversos disparos contra as vítimas. Após os tiros, ele retornou à recepção, realizou a ejeção das cápsulas deflagradas, recarregou a arma e voltou ao quarto, onde atirou contra si.
A perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações por disparos de arma de fogo na mulher e cinco no homem. A arma utilizada, cápsulas deflagradas e uma munição intacta foram recolhidas para análise.
Segundo informações repassadas por familiares e amigos, o autor seria ex-companheiro da mulher. O relacionamento entre eles teria terminado há cerca de um mês, mas o suspeito não aceitou o fim. O homem morto estaria iniciando recentemente um relacionamento com a mulher.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). O veículo utilizado pelo autor foi apreendido e removido para um pátio credenciado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do crime.
Fonte: Lucas Gomes/Tempo
Foto: Brandon Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.