A experiência administrativa de Maria Helena, a maturidade de campanha de Laíze Sales ou a jovialidade de Jéssica Queiroga?
Pode parecer muito cedo, mas nos bastidores, as oposições e suituações de quae todos os municípios, trabalham para 2026, com a cabeça em 2028. Isso é fato. Afinal, o pleito de outubro vindouro é o primeito grande termômetro para as eleições municipai daqui a dois anos.
E em Olho d'água do Borges não é diferente. E no bloco contrário a atual gestão, no mínimo três nomes são cogitados para enfrentar, possivelmente, o atual gestor, que tem o direito assegurado de reeleição. pelo menos por enquanto, caso não mudem as regras como desejam os senhores do poder, na capital federal.
Perpetuamente lembrado, o nome da ex-prefeita Maria Helena tem cadeira cativa nesta história. Governou a cidade por 8 anos e deixou marcas. E cada qual designe-me quais marcas ficaram...
Já a candidata derrotada por um único voto, Laise aquele que deixou de ser visitado, que não atendeu um pedido ou que mudou de opinião no último instante, fez a diferença. Isso serve para lembrarem que sempre é tempo de monitar minuciosamente cada detalhe. Aferir constantemente como cada setor tem se comportado, é o melhor caminho para evitar deslizes como o que custou a prefeitura de OBD.
Na esfera parlamentar, faz tempo que a vereadora Jéssica Queiroga é tida como o futuro político da família Queiroga. Ou pelo menos de parte dela. Neta de nomes que lideraram o município por tempos, Jéssica foi eleita de reeleita sempre contando com a força da juventude.
E é aos jovens que o futuro pertence. Assim, não sabemos ainda, se Maria Helena já estaria em 2028, com o nome ultrapassado, politicamente e/ou se Ana Laíze Dias Sales já teria tido o cavalo passando selado e não aproveitou a oportunidade.
E na pesquisa de opinião pública realizada na última sexta-feira em Olho d'água do Borges, buscamos ouvir a população sobre: quem seria o melhor nome para encabeçar a chapa oposicionista em 2028?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.