Este blog tem a imparcialidade como maior parâmetro para levar informação aos leitores.
Muito obrigado por ser nosso parceiro.
Que O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO nos abençoe, perpetuamente.
Whatsapp: (83) 999460031
UMARIZAL: DEPOIS DE VER EXCLUÍDO CINCO VEREADORES DO GRUPO DE ZAP, POPULAÇÃO ASSISTE DEMISSÃO DE ADVOGADO QUE GRAVOU VÍDEO CRITICANDO ACERTADAMENTE ATITUDE DO IRMÃO DE PREFEITO
Umarizal parece que vivencia uma tentativa de amplo domínio no segmento da política por parte de alguns integrantes da ala situacionista.
Depois da errônea atitude do secretário de finanças, José Roberto Dias Pinheiro, em querer interferir na escolha da mesa diretora do legislativo, agora é o prefeito quem se mostra começar a perder o rumo. pelos menos é o que demonstra com duas posturas totalmente antidemocrática.
Ontem, Raimundo Pezão teria excluído cinco vereadores do grupo de whatsapp, após a divulgação do vídeo pelo advogado Armando Araújo. Hoje, o mesmo advogado teria sido demitido sumariamente. E, tudo aparenta ser, por conta de ter tornado público a indigesta postura do secretário de finanças, seu irmão José Roberto.
Em suas redes sociais, o advogado voltou a levar a público, o panorama de contendas na ala governista. Ou será que declarado já foi pelo prefeito, a ruptura?
O contrato de trabalho dele com a prefeitura de Umarizal, havia sido renovado em 26 de dezembro passado. ou seja, apenas 8 dias atrás. E hoje foi reincidido.
Armando cita por mais de uma oportunidade, que não há outra explicação para sua demissão, que não seja perseguição. o advogado ainda frisou que ajudou a eleger Raimundo Pezão em 2020 e novamente o ajudou a reeleger-se em 2024. E o pagamento que agora recebe é a demissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.