RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

SUPLENTE DE VEREADOR É MORTO A TIROS. POLÍCIA INVESTIGA EXECUÇÃO

Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução

A polícia civil  de São Paulo está investigando a morte do empresário Osmarney Guedes, de 39 anos, ocorrida na cidade de Osasco, região metropolitana. Ele foi baleado na noite da última quinta-feira (23), em frente à casa noturna da qual era proprietário, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Rochdale.

Osmarney, conhecido como Osmar Guedes, era suplente de vereador em Osasco e havia se candidatado ao cargo nas últimas eleições pelo partido Renovação Democrática. Ele deixa duas filhas, de 14 e 16 anos.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 21h20. O autor do disparo se aproximou sem anunciar assalto, apontando a arma diretamente para a cabeça da vítima. O primeiro disparo falhou, momento em que Osmarney teria reagido. Em seguida, o criminoso efetuou os disparos fatais, fugindo a pé em direção a uma comunidade próxima. Ao menos cinco perfurações foram constatadas no corpo da vítima, de acordo com informações da polícia.

Imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas pelos investigadores. Os registros mostram o suspeito usando boné, camiseta clara e calça jeans. Funcionários da casa noturna que presenciaram o ocorrido também serão ouvidos para ajudar na elucidação do caso.

A Secretaria de Segurança Pública informou que guardas civis municipais encontraram Osmarney já sem vida no local. Um celular foi apreendido como parte da investigação. O caso foi registrado como homicídio e apreensão de objeto no 5º Distrito Policial de Osasco. Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de execução.

Fonte: Mayara Dias/Meio News

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.