Iniciado foram os serviços, entre novembro e dezembro. Poucos dias antes do dia de Natal, paralisaram os trabalhos, evidentemente, para os festejos de final do ano. Justíssimo.
Contudo, a população esperou que nos primeiro dias do ano, a empresa voltasse a executar a obra, afinal, existem os benefícios da recuperação da RN e os transtornos que causam toda e qualquer obra.
Mas a espera terminou nesta semana, somente. A CLC está naquela cidade. O que fez demorar, não se sabe oficialmente.
Neste intervalo, a chuva estragou parte do que havia sido feito, criando buracos na camada que a empresa havia aplicado. E, minutos atrás, transitando pelo local, presenciei uma espécie de operação tapa-buracos, sendo utilizado material para tapar o estrago que a água da chuva proporcionou... mas gastos, unicamente pela paralisação.
Vamos agora esperar que seja concluída o asfaltamento por inteiro, como todos os alexandrienses e milhares de pessoas que transitam diariamente pelo trecho, aguardam...
Que não seja um paliativo, como a própria governadora disse que não faria, nos tais 800 quilômetros que o seu governo entregaria. Se é que este trecho em questão, esteja contido nos 800 Km.
Ficaremos de olhos bem abertos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.