Damiana Aparecida dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Soído de Baixo; homem de 42 anos, namorado da vítima, é suspeito do crime e não foi encontrado
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo advogado do próprio suspeito, que teria ligado para o profissional confessando o crime e "pedindo orientações". Damiana Aparecida deixou um filho de apenas 9 anos de idade. Na tarde desta segunda-feira (20), a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra Leandro Kuster.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito não foi encontrado no local do crime. Damiana Aparecida dos Santos teve o óbito confirmado no local, sem possibilidade de socorro. A vítima, segundo o registro, estava com "múltiplas lesões" em decorrência do espancamento e "possíveis golpes de martelo", além de "sinais de conjunção canal".
Damiana Aparecida dos Santos era servidora da prefeitura de Marechal Floriano. A vítima ocupava o cargo de assessora administrativa na Secretaria Municipal de Esportes.
Fonte: Alberto Borém/A gazeta
Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.