No último dia 08, estive com a família em um clube recreativo entre as cidades de Martins e Umarizal e deparei-me com uma obra que está sendo realizada exatamente no trevo de acesso ao local, na RN 076 que encontra-se com a RN 177. Por muito pouco, dois veículos não se chocam, devido a falta de visibilidade ocasionada por tapumes para proteger os funcionários da empresa que está realizando o serviço e os veículos que transitam pelo local. Hoje, mais uma vez passei no mesmo trecho e presencie mais um outro risco claro de acidente, quando um veículo e uma motocicleta, não bateram pela eleva habilidade do motociclista.
É perfeitamente compreensivo que a obra seja concretizada. Afinal, ao que parece, indicará o limite do município martinense e guiará melhor aqueles que não conhecem a turística cidade potiguar. Contudo, na verdade é uma grande "armadilha", caso o motorista não tenha atenção redobrada e não seja duplamente ponderado.
Os tapumes tiram toda e qualquer visibilidade que quem trafegar pelo local. Que a empresa e quem a contratou, tenham a sensibilidade de criar meios para que indiquem a necessidade de praticamente parar o veículo, ao chegar no citado trevo. O perigo é muito grande de colisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.