RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 7 de julho de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA:
Quieto, a política de Água Nova está. Com uma nova eleição ou não, rafael carvalho vai se safando. Já passou o 1º semestre...
ALMINO AFONSO 1:
O ex-candidato a prefeito e líder da maior ala oposição do município de Almino Afonso, Godeiro, disse ao blog na manhã de hoje, que está observando todo o cenário político municipal, para ver qual caminho seguir. Godeiro citou que poderá continuar apoiando o deputado estadual Getúlio Rego em seu projeto de reeleição, contudo, ao que tudo indica, não acompanhará Zenaide Maia no pleito de 2018.
Questionei Godeiro sobre sua visão diante do 1º semestre da gestão Waldênio Amorim. Este disse que ver muito boa vontade do atual gestor. "Quer trabalhar e fazer melhor".
Perguntado se, caso haja racha entre os Amorins, especificamente ser criado um bloco oficioso tendo a liderança do gestor, que não conte com a presença de Bernardo, Godeiro disse que poderia ser conversado sobre o tema, contudo, acredita que apesar de arranhado, ainda ver possibilidade de junção na lá frente.
ALIMNO AFONSO 2:
Sobre candidatura futurista, Godeiro expressou que é muito cedo e que muita coisa vai rolar nos próximos anos, mas que o grande empecilho está dentro da própria ala oposicionista, onde muitos querem sair candidato a prefeito e fatia os votos dos contrários.
FRUTUOSO GOMES:
Nota dez. Assim qualifico a presteza do secretário de obras de Frutuoso Gomes, por disponibilizar seu tempo, para esclarecer a questão da irresponsabilidade da ETI em deixar uma caixa aberta, que transformou-se em motivo de acidentes.
MARCELINO VIEIRA:
Um "entendido" da politica de Marcelino Vieira, aquela cidadezinha que tem uma estátau que só construíram os pés, me disse no dia de hoje, que a cada dia fica mais difícil a aproximação do presidente do legislativo com o chefe do executivo.
RIACHO DA CRUZ:
O vereador Rillen Rocha está em Brasília, para encontros políticos. Já Cláudio Uberlane, "Borracheiro", o vi hoje limpando mato, no sítio São Pedro. Um atrás de melhorias para seu mandato no poder maior da política. outro, preparando a terra. Estes homens divergem em tudo mesmo...
Poucos entenderam... infelizmente.
RIACHO DE SANTANA:
O prefeito Jessé Nildo, sobre publicação em blog de grande abrangência, pela contratação de mais de 1 milhão junto a oficina mecânica, para manutenção da frota: "Existe uma diferença grande entre licitar e compra. Todos nós sabemos disso. É possível licitar R$ 1.000.000,00 e comprar apenas R$ 1,00. Os órgãos fiscalizadores acompanham isso na íntegra", ressaltou Jessé Nildo.
TRIUNFO POTIGUAR 1:
Depois de matéria veiculada no blog, a vereadora Ceição da Saúde iniciou o debate, para moralizar a questão das sessões na câmara de vereadores de Triunfo Potiguar. Trabalhar 5 meses, sendo 25 sessões no máximo e folgar 7 meses é no mínimo imoral...
Muita vezes é preciso tornar público para que muito comecem a mover-se. 
TRIUNFO POTIGUAR 2:
Em contato com a prefeitura de Triunfo potiguar, questionamos a situação de inteiro abandono em que encontra-se a obra do que já deveria está funcionando, uma unidade de saúde naquele município, conforme matéria veiculada neste blog dias atras. O secretário de administração, Railton Estevam, nos assegurou que representantes da prefeitura já estiveram na caixa econômica, atrás de maiores informações e que em muito breve estará com as informações disponíveis.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ:
Imaginem a cena: a primeira-dama chega para trabalhar e encontra sua sala fechada, já que a responsável "foi passear" pelas demais secretárias. Isso aconteceu e eu presenciei. Afinal, estava ao lado da primeira-dama, para uma conversa reservada. Terminei cansando de esperar que a tal "dona da chave" chegasse, mas a paciência e tolerância acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.