RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 5 de julho de 2017

FRUTUOSO GOMES: CRATERA É PERIGO PARA PEDESTRES E TRÂNSITO. SECRETÁRIO DIZ QUE RESPONSABILIDADE É DE EMPRESA.

Um perigo eminente de acidentes. Além de trazer riscos de foco de insetos e similares. Assim é o quadro que ver-se nas proximidades da UBS localiza na cidade de Frutuoso Gomes. Mais especificamente na saída para o município de Lucrécia. Uma tampa de esgoto aberta no cruzamento entre a pista e duas ruas, "convida" motoristas mais desatentos ao acidente e até mesmo populares que por ali transitam.
Em contato com o secretário de obras do município, Lavoisier Jácome, soubemos que é de responsabilidade total da EIT - Empresa Industrial Técnica, órgão que está coordenando aos serviços referente a adutora. O único "aviso" que ali mora o perigo, é um pedaço de madeira, fincado no local, que na verdade aumenta mais ainda o risco, como foi posto. A tampa, nítida e irresponsavelmente deslocada, deixou uma grande abertura. E já vai um bom tempo. Não é algo de agora.
A própria secretaria municipal de obras, diante do evidente descaso da empresa, poderia tomar providências, disponibilizando cavaletes, para servir de alerta a quem trafega no local. O risco de crianças acidentarem-se é maior ainda, diante do diâmetro do citado buraco. O que necessário se faz, é que o município exija da empresa EIT, pronta resolução do problema. Assim, sendo a empresa são os munícipes daquela cidade, que estão mais expostos a acidentes.
Após as explicações do secretário municipal Lavoisier Jácome, entramos em contato com a EIT, por meio do encarregado Joseilton, que de pronto reconheceu a gravidade do caso e acrescentou, concordando conosco, que faz um bom tempo que lá está, como "cartão postal", em uma das entradas da cidade. Joseilton se prontificou em nos enviar o contato do escritório da EIT em Apodi, que abrange o município de Frutuoso Gomes, e, no momento que tivermos de posse deste contato, haveremos de também questionar o responsável pelo escritório em questão e pedir providencias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.