RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 4 de julho de 2017

FIM DO JEJUM: APÓS 85 DIAS, NÁUTICO VOLTA A VENCER E COMPLICA A VIDA DO ABC.

Com um gol de Gilmar, o Timbu ganha a primeira partida na Série B, não consegue sair da lanterna, mas deixa o Alvinegro em uma situação difícil na tabela.

Fazia tempo. Exatos 85 dias - ou 13 semanas e seis dias. Mas, enfim, o Náutico voltou a vencer. Contra o ABC-RN, com um gol marcado por Gilmar, o Timbu conseguiu ganhar a primeira na Série B. Foi insuficiente para tirar o time da lanterna, agora com cinco pontos, mas o suficiente para melhorar o ambiente. O time alvinegro, por sua vez, amarga a quarta derrota consecutiva e permanece na 18ª posição, com 12 pontos.
PRIMEIRO TEMPO
Digno de dois times que estão na zona de rebaixamento, o primeiro tempo foi um retrato do que ABC e Náutico mais fizeram até aquele momento na Série B. Não havia construção de jogadas ofensivas e os goleiros mal trabalharam. Defensivamente, iam bem muito por falta da presença de ataque tanto de um lado como do outro. O jogo era truncado no meio de campo, com várias faltas. Os torcedores que foram ao Frasqueirão mereciam bem mais do que o que viram.
SEGUNDO TEMPO

Começou em ritmo lento, mas foi acelerando com o passar do tempo. Principalmente depois do gol de Gilmar - o primeiro dele na Série B - que deixou o Náutico na frente. O ABC parecia perceber que o relógio estava girando e que mais uma derrota poderia acontecer. Até apressou o passo, criou chances e perdeu gols. O Timbu ficou bem postado, buscando os contra-ataques e também levou perigo. Mas o placar não se mexeu. Melhor para os pernambucanos, que tiraram a "zica"
PRÓXIMOS JOGOS

O ABC joga na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café. O Náutico também joga no mesmo dia, só que um pouco mais tarde - às 21h30 - contra o Juventude, na Arena de Pernambuco.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.