RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 8 de junho de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Dia 13 de junho, à partir das 19:00h, a companhia De Taipa Produções estará realizada na exibição inicial do documentário Alexandria, Zona Rural e suas Histórias. A força de vontade de um grupo de alexandrienses, em busca do resgate da memória do município.
JANDUÍS:
O ex-prefeito Salomão Gurgel Pinheiro, ao ler a entrevista com a secretária de meio ambiente, urbanização e turismo de Janduís, fez um comentário extremamente elogioso a Jennifer Gurgel: "Que todos os secretários façam o mesmo, esclarecendo o povo", ressaltou o líder político janduiense.
JOSÉ DA PENHA:
O grupo político que comandou José da Penha por muitos anos e que agora ver-se na oposição, com a perda das eleições municipais, haverá de iniciar um novo ciclo. Amanhã, segundo informações, será realizado churrasco numa área de lazer da cidade, com o intento de definir os rumos que tomaram. Difícil é aceitar o fato de não ser governante.
MARCELINO VIEIRA 1:
Que as relações entre o chefe do legislativo, com parte do executivo e colegas de bancada, é difícil, isso já sabemos. Mas uma fonte me repassou que o vereador Aurinoves Alves do Nascimento não tem dado trégua a algumas atitudes do executivo. Quase tudo que chega até a câmara, merece comentários de que não está tão correto. Outro dia, um parlamentar da "terra da estátua que nunca foi feita", me disse que não sabe como esperar passar dois anos, sendo dirigido pelo atual presidente.
MARCELINO VIEIRA 2:
Mas, alguns estão provando do próprio veneno. Afinal, não foi Aurinoves Nascimento que criou a possibilidade da reeleição no legislativo daquele município, poucos anos atrás. O que já foi derrubada neste mandato.
MARTINS 1:
O vereador Severino Sobrinho, "Bibiu", jogou "nitroglicerina puríssima" no ventilador. Após dizer que a câmara e a prefeitura mereciam ser investigadas, Bibiu criou uma série de dúvidas na cabeça dos martinenses. Agora tem duas saídas: Prova por A mais B ou vai ter que responder pelo que disse. Seja nas urnas ou de outra forma.
MARTINS 2:
E soubemos que não vai adiantar dizer que estava sob efeitos de emoção ou calor do momento...
Se houve ou não compra de votos, o Ministério Público será provocado.
Com a palavra os envolvidos nesse novo "muído" martinense.
VENHA-VER:
O secretário de educação, Miguel Queiroz, disse ao blog que sua pasta está à todo vapor, se preparando para o desfile cívico que ocorrerá dia 26 próximo. Segundo Miguel Queiroz, a prefeitura quer fazer bonito, para comemorar o dia de emancipação política da pequena, aconchegante e hospitaleira Venha-Ver. O tema desde ano será "VENHA-VER: NOSSO POVO, NOSSA HISTÓRIA".
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
Um vereador insiste que publiquemos foto do ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves, acompanhado com a atual e ex-prefeita da cidade que ele legisla. O curioso é que esse cidadão, eleito pelo voto popular e democrático, que se diz livre, tem blog, porém, não dar um pio, de forma clara e objetiva. Homi, se aquiete... 
VEREADOR ACOLÁ...
O chamam de "Pinóquio", em alusão ao boneco criado pelo entalhador Gepeto, que mente que só a gota serena, como se diz na minha terra. É um tal de mande número disso, mande número daquilo e nada de tornar a atitude assumida.
E assim tem a cara de "óleo de peroba" de reclamar da prefeita de sua cidade.
Entendeu ou quer que desenhe, Pinóquio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.