RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 8 de junho de 2017

MARTINS: VEREADOR SEVERINO SOBRINHO PAIVA DISSE QUE INVESTIGAÇÃO NO LEGISLATIVO E EXECUTIVO É NECESSÁRIO.

O blog tomou conhecimento, que na sessão de ontem, na câmara de vereadores de Martins, o tom foi dos mais exacerbados. O vereador Severino Sobrinho, "Bibiu", teria usado a tribuna da Casa, para demonstrar sua insatisfação com a própria câmara e com a prefeitura do município. O blog entrou em contato com o parlamentar serrano que reafirmou sua postura e disse que a sessão havido sido longa e que ao ser facultada a palavra ao mesmo, teria expressado a falta de moral e de caráter que os políticos brasileiros enfrentam, diante do cenário que assistimos na televisão. Bibiu disse também que aproveitou o ensejo para explicitar sua negativa diante das obras que estão inacabadas no município de Martins. "Já estamos quase no meio do primeiro ano, da segunda gestão da prefeita Olga Fernandes e não se finaliza estas obras. Precisamos saber como estas empresas estão sendo contratadas. E, pelo que sei, culpam as empresas pelo atraso. Mas até onde as empresas tem culpa. Isso gera uma desconfiança", afirmou Severino Sobrinho.
Bibiu ainda afirmou ao blog, que a gestão municipal precisa sim ser investigada, tendo em vista tanto dinheiro que entra e não se conclui estas obras e que a eleição de Netinho, segundo boatos, teve votos comprados. "Esse boato pode ser um início de investigação. Não posso afirmar nem aqui, nem em lugar nenhum. Mas está na hora de passar à limpo tanto a prefeitura, como a câmara de vereadores de Martins de uma investigação. Se houver qualquer indício de falhas, haveremos sim de encarar e ir até as últimas consequências", assegurou Bibiu.
Após a sessão, quatro parlamentares martinenses visitaram a sede do Ministério Público, sendo recebidos pelo representante daquele órgão. Bibiu também acrescentou, que voltaram ao MP e que outras pessoas haverão de prestar queixa sobre o tema.
Acompanharam o vereador Bibiu, os seus pares Antônio Erasmo Miranda. Ercílio Lopes de Lisboa e Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha".
Com a palavra os citados nesta postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.