RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 8 de março de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

JOÃO DIAS:
A secretaria de educação de João Dias, especificamente a Creche Mul. Manoel Simplício da silva, começa com o pé direito. Hoje, além de celebrar com mães de alunos o Dia Internacional da Mulher. Outro ponto de suma importância, é mostrar aos pais a importância da presença constante destes, em diálogos com professores e direção do educandário. Louvável.
MARTINS 1:
O vereador Cabecinha, parece que vai proporcionar cenas de grandes debates no legislativo da bela e turística Martins. O edil tem argumentos para os embates? Tem quem diga que sim. A dupla Cabecinha/Fulgêncio vai dar muito trabalho aos adversários. Anotem aí...
MARTINS 2:
O blog entrou em contato com o deputado estadual Kelps Lima, sobre a verba destinada ao município de Martins, para perfuração de poços em uma unidade de saúde. Kelps nos repassou que o governo do estado, por meio da secretaria de recursos hídricos, ainda não executou a obra. Contudo, o parlamentar assegurou que vai procurar agilizar essa benfeitoria para a bela e turística cidade de Martins.
RIACHO DE SANTANA:
Para muito, foi surpresa a indicação do vereador Clégio, ao Prêmio de vereador de melhor desempenho em 2016, na cidade de Riacho de Santana. Só para apimentar mais ainda o debate, digo que Clégio venceu por apenas 1 voto de diferença, na escolha de profissionais da mídia.
SÃO RAFAEL:
O vereador Carlos Magno, confirmou presença no "DESTAQUE DA MÍDIA", quando receberá a Comenda pela 2ª oportunidade (2014 e 2016). Magno, que agora é vice-prefeito da cidade de São Rafael, vai trazer uma comitiva numerosa para o evento.
COLUNA DO LISBOA BATISTA:
O colunista Lisboa Batista, em sua coluna no jornal "De Fato", veiculou nota ressaltando a realização da festa de Cerimônia do 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Obrigado, amigo.
DIA DA MULHER:
O jornalista Cézar Alves, de forma mais que pontual, expressou no twitter:
"Sempre fiquei um tanto frustrado com os movimentos que dizem que defendem as mulheres em Mossoró por vários motivos. Há poucos dias teve o jurí do sujeito que matou a mulher a facadas e não havia movimento lá. O sujeito terminou condenado a 4,5 anos. Lá no presídio, temos 23 mulheres sentenciadas e 28 aguardando sentença, numa masmorra tão quente que precisam ficar nuas para aguentar.
NUMA CIDADE NO OESTE:
O secretário de educação, à época da eleição para prefeito, subiu no palanque do adversário do então gestor, que era candidato a reeleição e discursou em prol do candidato adversário. Vestiu a camisa e pegou o boné. Isso é o que se chama "dormindo com o inimigo".
PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA":
Ler o depoimento da ex-secretária de educação de São Miguel, Luzinete Cezário, que foi a indicada em 2014, nos dar um grande orgulho e acima de tudo, coragem para afzer sempre o melhor. Leiam o que disse Luzinete: "Seja quem for espero sentir a mesma ou maior emoção que eu ao ser indicada e ao receber o prêmio, pois ele tem um significado muito relevante em minha vida pessoal e profissional. E olhe que fui condecorada pela UERN no curso de Gestão Pública"
ROBINSON X KELPS: BRIGA DE TITÃS.
O governador que deveria ter ficado na China, rebateu duramente o pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima, quando o parlamentar teria dito que a população do RN merecia respeito, sobre as viagens de Robinson Faria, ao país asiático. Disse o chefe do executivo estadual: "Não é assim que se constrói um mandato. Ele é contra o estado crescer? Quer que o estado ande para trás? O que tem a ver segurança com investimento em energia solar? A crítica pela crítica, não constrói", finalizou Robinson.
DO RNPOLITICAEMDIA
Uma só perguntinha: em dois anos e 2 meses, o RN cresceu em que? Em violência? por que esse é o único número que está em alta no estado, desde que Robinson Faria assumiu o cargo de governador. Se existe outros números em alta, me enviem, por gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.