RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 8 de março de 2017

PATU: PREFEITO RIVELINO AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO DO BAIRRO NOVA PATU.

O prefeito Rivelino Câmara, juntamente com toda a sua equipe administrativa, e as presenças do Superintendente da FUNASA, Jairo de Souza e do Chefe de Engenharia, Emanoel Linhares, autorizou o início das obras de saneamento básico do Bairro Nova Patu.
O prefeito ressaltou a importância da parceria da Funasa com a administração pública e lembrou que o saneamento será garantido em todo o município. "Temos um plano municipal de saneamento básico que contempla toda a nossa cidade, e para isso contamos com a valorosa parceria da Funasa que sempre nos recebe de braços abertos e dispostos a colaborarem com o desenvolvimento da nossa cidade", disse.
O superintendente da Funasa, reafirmou a disponibilidade do órgão em dar seguimento a uma parceria que trará diversos benefícios para todo o município. "Estamos abertos para que juntos possamos trazer desenvolvimento a todos os municípios do RN, e Patu hoje sai na frente com o início de uma grande e importante obra para toda a comunidade", lembrou.
A secretária de Saúde, Patrícia Godeiro, lembrou que o saneamento básico é de suma importância para a saúde da população que terá a garantia de uma melhor qualidade de vida.
Rivelino reafirmou o compromisso com todos os moradores do Nova Patu, de que sanear 100% do Bairro e calçar todas as suas ruas."Já iniciamos o calçamento, porém, com a chegada do saneamento, as obras ficarão ainda mais completas e o Bairro será o primeiro do município a ser totalmente saneado, o que levaremos para todo o nosso município", finalizou.
Em seguida as obras já foram iniciadas, onde o próprio prefeito deu o ponta pé inicial, abrindo a primeira vala onde serão colocados os canos.
Participaram ainda da solenidade, o vice-prefeito Gilberto Moura, diretores, chefes de departamentos, coordenadores, além de vereadores municipais.

Fonte: Bruno Campelo/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.