RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 10 de março de 2017

DIREITO DE RESPOSTA.

O secretário de Comunicação de Paraná/RN, Lindomar Libânio, entrou em contato via e-mail e whatsapp com o blog e nos solicitou DIREITO DE RESPOSTA, em virtude de matéria veiculada ontem por este meio de comunicação.
Eis o teor:

DIREITO DE RESPOSTA
O vereador Valtinho apenas comentou informalmente sobre a possibilidade de conseguir essa suposta emenda parlamentar, porém não apresentou prazo e nem documentos para o município requerer, até porque os trâmites legais não são esses. Se a Deputada Zenaide Maia decidisse agraciar o município de Paraná com uma emenda parlamentar, seria necessário tão somente cadastrá-la no SISCONV, que é o sistema de convênios do governo federal, a partir daí é que o município iniciaria os trâmites legais para que essa emenda se tornasse realidade. E podemos afirmar categoricamente que no SISCONV não foi cadastrada nenhuma emenda parlamentar da deputada Zenaide Maia para o município de Paraná. 
Resumo da história: 
01- A destinação da emenda não foi feita. 
02- O prazo nunca existiu, porque só existiria se a emenda estivesse cadastrada no SISCONV. 
03- O município não perdeu os citados R$: 200.000,00 porque nunca foi a ele destinado.
04 - Apesar da deputada Zenaide Maia está sendo citada, ela está isenta de qualquer questionamento, pois nunca assumiu compromisso com a gestão municipal sobre tal emenda. 
05- Para se comprovar o que está escrito na nossa resposta é fácil, faz-se necessário apenas acessar o sistema SISCONV do governo federal.

Sem mais para o momento, agradeço a atenção e parabenizo o editor por ouvir ambas as partes, proporcionando a quem acessa e ler o blog formar a sua própria opinião.

Lindomar Libânio Chaves
Secretário de Comunicação – Paraná-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.