Pois bem: após a veiculação de matéria onde expressamos a situação de momento da ex-primeira-dama, Irenilda Fernandes, nos sentido no dever de dar visibilidade ao "outro lado" da moeda, no caso, a possibilidade do secretário municipal Júnior Campos, vir a disputar o próximo pleito.
E eis que surge um comentário interessante, onde, de forma extremamente democrático, nos é sugerido a construção de uma terceira via para o embate eleitoral de 2028.
Mas o que nos fez mencionar novamente este cenário na "Terra de São Sebastião", foi a repercussão que as postagens obtiveram.
Na matéria em que citamos Irenilda Fernandes, foram 2.031 acessos no blog. Já no instagram este número disparou, estando neste instante, com 9.375 visualizações. O que proporciona, neste instante, uma média de 240 acessos por hora. (Matéria veiculada no instagram, no dia 06/12, às 17h46).
Já na matéria onde nos refirimos ao secretário Júnior Campos, este número alcança 2.093 acessos no blog. Na rede social instagram, este montante agiganta-se, sendo visto até o momento, por 13.530 pessoas alcançadas, o que totaliza 615 visualições por hora. (Matéria veiculada no instagram, no dia 07/12, às 11h27).
Quando mencionamos a postagem da terceira via, no blog houveram até o momento, 1.741 acessos. Enquanto no instagram foram até este instante, 5.914 visualizações. O que propicia uma média de 369 acessos por hora. (Matéria veiculada no instagram, no dia 07/12, às 16h28).
Ou seja, os temas relacionados a política de João Dias, nos concede até agora, 1.224 acessos por hora. Uma média excelente, quando lembramos que o assunto em tela estava esquecido, diante de tantos fatos ocorridos nos últimos anos naquela cidade.
Que a paz e a democracia, em sua mais pura essência, volte a dominar o dia a dia da população. Recebemos diversos comentários e em nenhum destes houve uma única agressão verbal ou outro posicionamento que venha de encontro com o dieirto de quem quer que seja.
Foto: You Tube
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.