Independentemente de quem venha disputar a eleição municipal nos municípios brasileiros, é muito bom lembrar que o tempo não está passando normalmente... está voando.
E isso é um fator ainda mais preocupante, quanto recordamos que um, terço (1/3) deste tempo passamos dormindo, normalmente. O que restariam 732 dias, somente.
Outra fatia deste mesmo período, gastamos com outras atividades como família, trabalho e lazer. Neste caso é impossível prever qual o tempo utilizado. Mas vamos fazer uma hipotética base que usaremos um, sexto (1/6) destes dias para estas atividades, mesmo sabendo que é muito mais.
Restou no caso, 610 dias ou 14.640 horas para visitar todo o município ao qual for candidato e convencer seus munícipes. Suponhamos que seja gasto 30 minutos para obter o voto de um cidadão... será que seria esse tempo suficiente para obter êxito?
Então, não venha alegar que está longe... depois de outubro do ano que vem, a "briga"estará muito mais clara, nítida e transparente. O tempo não muito mais um adversário, que um aliado.
Por isso que concordo com quem já está nas ruas, becos e guetos, sítios e outros tantos locais, comendo galinhas, atendendo o povo e transformando amizades em eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.