Segundo informações da prefeitura, o menino teve contato com uma réplica de trem que fazia parte da decoração natalina da cidade. Gustavo foi encontrado caído embaixo do brinquedo e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal Auro Mendes, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido na sexta-feira (19) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Em nota enviada à imprensa, a prefeitura afirmou que a fatalidade não teve relação direta com a decoração de Natal. De acordo com o comunicado, a descarga elétrica teria ocorrido após o contato da criança com uma fiação instalada abaixo dos trilhos de uma locomotiva já existente no local, e não com o enfeite decorativo.
A gestão municipal informou ainda que está prestando apoio à família e que providências estão sendo adotadas para apurar o ocorrido e esclarecer as circunstâncias da morte o mais rápido possível.
O caso gerou comoção e levantou questionamentos sobre a segurança de estruturas instaladas em espaços públicos, especialmente em áreas frequentadas por crianças.
Fonte: Araci TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.