A mesa diretora da câmara de vereadores de Rodolfo Fernandes, convocou pela terceira vez seguida os parlamentares para a realização de uma sessão extraordinária, que tinha o intento de colocar em discussão meios que possibilitassem o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais.
O governo Ana Cláudia Cavalcante tem o intuito de assegurar pelas visa legais o direto que é de todo e qualquer servidor, sendo um benefício que é garantido pela Constituição Federal.
E mais uma vez, os vereadores oposicionistas, em um total de cinco dos nove edis, não compareceram a sala de sessões, não sendo possível, desta forma, a deliberação do tema.
Tal postura, propicia prejuízo, mesmo que temporário, a classe dos servidores públicos de Rodolfo Fernandes, já que não é possível a quitação do supracitado direito constitucional, que é o 13º salário.
Em contato com a prefeita Ana Cláudia Almeida Cavalcante, nos foi repassado que foram tomadas medidas para que o direito seja mantido, já que a ausência dos vereadores contrários oferta tamanha perda aos funcionários da esfera municipal.
Tentamos contato com Minervânio Menezes, um dos principais vereadores oposicionista, mas não conseguimos êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.