RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 20 de dezembro de 2025

A FRAGILIDADE EMOCINAL E FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO DE UM VEREADOR

É bem verdade que temos eleito figuras sem a menor condição de representar uma população. E na cidade de Severiano Melo, terra de uma população educada, ordeira e hospitaleira, infelizmente não é diferente.

No dia de ontem, ao veicularmos matéria expondo nossa opinião sob o cenário político daquele município, (posicionamento esse que pode ser confrontado, nunca desrespeitado), um cidadão que tem a incumbência de representar uma população, foi mal educado, desrespeitoso e acima de tudo, mostrou-se autoritário e sem conhecido do que é democracia, ao fazer comentários deselegantes sobre o texto em si. Comentários esses que foram excluídos e o indivíduo bloqueado, por que queremos e preservamos nossas redes sociais, com pessoas que mereçam atenção e consideração, não que afronta desrespeitosamente e usa termos pejorativos, buscando denegrir a imagem de outrem.

Na verdade, um ser deste, não faz nenhuma falta aos milhares de seguidores que temos. É desprezível.

Repito: A Constituição Federal do Brasil garante o direito ao respeito, ao pensamento por meio da livre manifestação do pensamento e da liberdade de expressão. Que são direitos fundamentais consagrados no Artigo 5º, incisos IV e IX, o que o vereador parece não conhecer.

Discordar é do próprio processo democrático. ]Mas utilizar-se de afronta ao que outrem pensa, mostra claramente a falta de requisitos fundamentais não somente ao ser humano, mas e principalmente à quem foi eleito para representar uma população inteira. É a fragilidade emocional que impera, diante de tal postura.

A este tipo de figurinha, nosso repúdio total, amplo e pleno. Severiano Melo não merece um parlamaentar que desrespeita opinião de outrem. A "Terra do Caju", não é merecedora de um indivíduo que afronta o livre direito de seu semelhante.

Aqui, deixamos nossa indignação e nossa repulsa a este que, de forma desorientada, humanamente falando, comporta-se.

E torno a afirmar: Severiano Melo, hoje, só tem dois nomes que podem vencer  sucessão municipal: Joana Darc Andrade, esposa do advogado renomado Getúlio Andrade e Francisco Gomes Sobrinho, popularmente conhecido por "Chico do Mudo". O resto é passado e ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.