RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 20 de dezembro de 2025

PM É EXONERADO APÓS NAMORADA USAR ARMA PARA MATAR AMIGA

Nayara, então com 19 anos, atirou na vítima de 21 anos durante discussão por dívidas domésticas, como contas de energia não pagas; as duas eram amigas, ex-companheiras de quarto e trabalhavam como garotas de programa.

O policial militar Daniel de Oliveira Faria foi oficialmente exonerado da Polícia Militar de Goiás nesta sexta-feira, após processo administrativo concluir que ele emprestou sua pistola de serviço à namorada, Nayara Lopes Palmeira dos Santos, para assassinar a amiga Kathleen Lorrane Carvalho, em novembro de 2020.

O homicídio ocorreu em frente a uma boate no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na Região Metropolitana de Goiânia. Nayara, então com 19 anos, atirou na vítima de 21 anos durante discussão por dívidas domésticas, como contas de energia não pagas; as duas eram amigas, ex-companheiras de quarto e trabalhavam como garotas de programa.

Daniel alegou que Nayara pegou a arma de sua cintura sem permissão, mas imagens de câmeras de segurança flagraram ele entregando a pistola diretamente após ela pedir: “Por favor, me dá essa arma”. A suspeita correu para atirar na vítima e fugiu com o ex-PM.

A Corregedoria da PM abriu investigação em 2020; o Conselho de Justificação decidiu por unanimidade pela violação de deveres éticos e honra militar. O Tribunal de Justiça de Goiás declarou-o indigno do oficialato, resultando na perda de posto, patente e demissão, publicada no Diário Oficial.

Fonte: Jornal do Vale

Foto: Reprodução/ Instagram de Ketlen Lorrane Carvalho e TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.