Apesar de bem avaliada, afinal de contas corre solta, sem adversários, ainda, o bloco liderado pela prefeita Gidalva lima, terá grandes e sérios problemas para emplacar o(a) sucessor(a). E não tem somente um adversário natural, que é a oposição de Mato grosso, no sertão paraibanao. Os futuros contrparios, estão dentro da prórpia base, que acredito, entenderão que não irão aceitar o prolongamento da chefia do executivo com a linhagem "gidalvista".
Ou seja, alguns, que têm peso e popularidade, não haverão de engolir a ideia de ter o grupo situacionsita, um candidato em 2028, com o DNA da prefeita Gidalva. Trocando ainda mais em miúdos, sorbinho(a) ou que tenha laços consanguíneos devem ser vetados por este grupo, que já tem a ideia formada de ter candidatura ligada e aceitar por todos. e um nome vindo das entradas domiciliar da atual gestora não será acatada.
Gidalva Lima, que sem opositor declarado, tem livre trânsito nos lares daquela cidade, deve correr o risco ou dialogar e chegar a um consenso com os futuros dissidentes?
O pleito de 2028 está longe, mas não tão longe assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.