RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 3 de junho de 2017

SERRA DO MEL: "ESTOU ESPERANDO O MOMENTO CERTO", DIZ SUPLENTE.

O suplente de vereador, Eney Moura, disse ao blog no dia de hoje, que ver a política de Serra do Mel tranquila e que a oposição pode nem mais existir nos dias atuais. "8 votos a 1, vejo a oposição denotada, afirmou o suplente. Eney também frisou que o governo municipal está muito bem articulado, "suave, sem barreiras", ressaltou.  governo Bibiano com seriedade e 
Sobre sua posição política, o empresário/político expressou que: "Estou sem pressa. Deixando tudo acontecer. Estou apenas observando", assegurou Eney Moura.
Perguntei onde estaria, politicamente. Oposição ou situação. Ele disse; "Nem sei se tem oposição aqui nessa Serra do Mel. Parece que o prefeito faz tudo e não falta nada, porque ninguém reclama. Ai vou falar o que? Se a maioria tá gostando, eu só posso observar. Não vou bater em uma coisa pra não atingir os nossos objetivos", disse.
Sobre o governo Bibiano, Eney foi direto: "Hoje a situação é de serenidade."
O blog insistiu em saber se já havia ocorrido algum diálogo entre ele e o gestor ou enviado do prefeito. Eney Moura narrou: "Estou distante da administração atual. Distante de participar do momento que é só deles. Não conquistei o sucesso nas urnas, juntamente com eles. E muito menos de ocupar cargo ou fazer parte da gestão. Mas acredito que conseguirei meu lugar ao sol, sem atrapalhar ninguém", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.