RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 10 de junho de 2017

POLÍCIA FEDERAL FLAGRA PRIMO DE AÉCIO RECEBENDO PROPINA DA JBS.

Polícia Federal flagrou Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), recebendo uma mala com R$ 500 mil de Ricardo Saud, executivo da J&F, grupo que controla a JBS. A entrega do dinheiro fez parte de uma das "ações controladas" realizadas pela polícia após acordo de delação premiada dos donos da JBS, como ocorreu com o ex-assessor-especial da Presidência Rodrigo Rocha Loures. Segundo a Polícia Federal, Aécio era o destinatário do repasse. As imagens foram divulgadas pelo "Jornal Nacional", da TV Globo.
A entrega do dinheiro ocorreu no dia 12 de abril numa sala da sede da empresa. Segundo o "Jornal Nacional", foi a segunda de quatro malas com R$ 500 mil que seriam entregues segundo acordo entre Saud e Frederico. Frederico está preso desde o dia 18 de maio, quando foi deflagrada a Operação Patmos.
As imagens mostram Frederico contando o dinheiro em cima de uma mesa. O primo de Aécio coloca maços de dinheiro na bolsa, e o executivo da J&F sai da sala carregando a mala. De acordo com a Polícia Federal, a mala foi entregue a Mendherson Souza Lima, ex-assessor do senador Zezé Perrela (PMDB-MG), que é próximo de Aécio. Não há imagens da entrega da mala a Mendherson.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.