Um determinado "assessor" da prefeita de Taboleiro Grande, tem causado em silêncio um grande prejuízo à administração municipal. Um fato pra lá de esquisito ocorreu dias atrás e somente neste fim de semana me foi informado:
A pouco tempo atrás, houve um acidente de trânsito entre o pai de um prefeito da região e um cidadão comum em Taboleiro Grande. Absolutamente nada demais. Tudo estava em paz, quando este dito "assessor" resolveu dar uma de "consultor jurídico (rábula)" que levou o genitor deste citado prefeito a recorrer a delegacia no interesse de prestar queixa dias depois do fato. Só tem um problema: como o denunciado é um eleitor e amigo do político e nada demais havia acontecido, o prefeito não gostou nadinha disso e pediu ao pai que retirasse a queixa. O que foi feito.
O denunciado, terminou por descobrir quem teria incentivado o pai do gestor a denunciá-lo. Descoberto, disse: "sempre votei em Maria Miriam, mais de hoje em diante, com esse "consultor jurídico" que ela arrumou, estou mudando de lado. Voto contra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.